sábado, 12 de novembro de 2011

O que os illuminati não querem que você saiba:



Há diversas formas de liberdade, uma delas é a liberdade de pensamento, a sua mente, a sua consciência podem ser livres, voce não tem que forcosamente acreditar em tudo o que "eles" dizem, vou usar o termo "eles" para caracterizar os illuminati+ maçãos+ governantes+ membros de grupos ocultos todos no mesmo saco para resumir, "eles" controlam  os média, eles impõem falsas verdades na nossa mente.
Portanto  o meu conselho é = Não acredite somente numa perspectiva de informação, analise, coloque perguntas a si mesmo sobre determinado assunto, busque informação em fontes de informação alternativas e não censuradas, e você encontrará o outro lado  da verdade. Você começará a ver mais além, isso é de certa forma iluminar a sua visão, alargar a visão em vez de olhar somente em frente para uma única "verdade" artificial transmitida pelos média. 
Não se deixe cair na depressão pois é isso que os governos tentam, quando sobem impostos, quando nos dificultam mais a vida, quando as noticias só mostram atentados, isso conduz-nos á depressão.
Fuja a isso, desenvolve a sua consciência superior, encha o seu íntimo com energias positivas, espiritualize-se, e você será um verdadeiro iluminado, um ser bem humorado, você irá menos vezes ao médico, a sua saúde melhorará, você passará a estar uma vibração acima das energias negativas que nos são transmitidas, você estará acima da influência dos illuminati, e sempre que alguma vez você for influenciado mentalmente, voce irá notar e vencer isso. Basta ter auto-conhecimento, conheça-se a si mesmo.
É isto, resumidamente, que os illuminati NÃO querem que você saiba, eles tentam manter-nos na ignorância.
As pessoas pensam que a única forma de diversão é ver programas idiotas na tv ou beber alcóol até cair para o lado.
NÃO pense assim.
Eu não sou nenhum vegetal, nem eremita, não fico fechado em casa sem divertir-me. Eu sei ver um ou outro filme de humor, eu sei sair com amigos e beber um copo socialmente, mas sem abusar, assim não me viciarei nem irei destruir todos os meus neurónios.
Nem tenho vícios como o tabaco.
Você pode divertir-se, mas sem abusos, aí você será saudável.
Busque espiritualizar-se, não é necessário aderir a grupos meio ocultos e duvidosos e pagar uma fortuna, como fazem alguns vip's que entram em conhecidas ordens esotericas.
Você pode adquirir conhecimento através de boas leituras, o dificil é encontrar os bons livros, não leia liros de historinhas esotéricas pois eles são apenas uma forma de seduzir a mente imaginativa. Leia livros sobre espiritismo, mediunidade, desenvolvimento psíquico, auto-conhecimento, auto-ajuda.
Leia livros antigos sobre magia, domínio das energia, cristais, projecção de consciência, coisas assim. O resto fará parte da sua busca pessoal, terá que procurar e durante anos ir lendo diversas obras, traçando o seu próprio caminho, os livres indicados para si irão sugir em seu caminho.
-Comigo foi assim, e desde muito novo eu sempre li diversos livros antigos, não os comprei em Portugal, encomendei do exterior, pois aqui não há muitos livros bons, pratiquei magia positiva (nada de coisas negativas ou perversas), aprendi sobre diversas coisas, tarologia, projecção astral, visão remota, cristaloterapia, magia, portanto desde já deixo aqui uma mensagem aos illuminati ou pseudo-illuminati/maçãos que me escreveram emails estranhos : EU conheço estas coisas que vocês apregoam dominar.
Muitos "deles" frequentam a ordem esoterica e julgam saber alguma coisa ,não é o facto de pertencer a um grupo e imitar um ritual antigo e já inútil actualmente que vos tornará sábios, não é assimilando filosofias e historias ocultas da antiguidade que irão evoluir espiritualmente, no mínino irima conseguir alguma cultura geral sobre ocultismo.
Se de facto vocês illuminatis conhecerem a lei do karma, sabem que qualquer prática de magia negra irá reverter contra vocês em triplicado, pela lei de causa-e-efeito, e nenhum tipo de protecção vos valerá.
A única protecção de que gozam é protecção material por pertencer ás elites.